Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, outubro 30, 2011

os pais não tem mais o que fazer mesmo!!!



 -Oi velho,beleza.
 -Fala , ketty
 -Velho eu tenho um papo reto
 -Se for dinheiro nem vem !
 -Não velho , é que ...eu estou ficando com o João.
 -João?A onde vocês se conheceram ?
 -Desencana , foi num bale fank 
 -E esse individuo , o que ele faz?
 -É jogador de futebol
 -Jogador de futebol,mas que beleza !
 -Mas o que vocês fizeram?
 -Ham...nada de mais 
 Então chega sua mãe:
 -Que!Eu acho que eu não escutei direito , você esta ficando? 
 -É claro!
 -Mas era só o que faltava ficar , se quiser vai namorar!
 -Ham?
 -Foi o que você escutou.
 -Quer saber  vou embora dessa casa irei morar com o João."coroa"!.
 -Mas depois de tudo que eu te fiz comprei anel de ouro,brinco de prata,um computador de ultima geração e você vai embora!
 -Meu amor se acalme,vamos conversar -disse o pai de ketty
 -Fui e não quero saber de niquem atrás de mim.
 -Daqui você não sai!
 -Se eu não sair eu irei...ligar para a delegacia.
 -Então liga- Disse a mãe nevosa
 -Odeio vocês ,vão catar coquinho deixa eu ir fazer minhas malas . sai da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário